sábado, 26 de junho de 2010



www.celeirodeescritores.org

7 comentários:

  1. Boa dica, Marcelo. Bom final de semana para vocês, aí, boa noite ;)

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a oportunidade! Ainda não recebi o meu exemplar! Estou aguardando! Que Deus possa abençoar ricamente essa obra com as suas poderosas bênçãos!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, vc já recebeu o seu exemplar do livro?

    ResponderExcluir
  4. Ainda não amigo. Estou aguardando meu exemplar.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marcelo! Tudo bem? Estou aqui para pedir uma ajuda e fazer um convite. A CRONISTA está de volta e com força total. Fui selecionada para concorrer com os maiores Blogs do Brasil ao Prêmio de Blog Mais Desejado. A disputa está acirrada e como quem não é o maior, tem que ser o melhor, venho até aqui pedir o teu voto. Para ajudar é simples: Participe da Comunidade do Prêmio http://migre.me/WCnD e vote A Cronista na enquete: http://migre.me/WCmz Como forma de agradecimento, descolei uma promoção em parceria com a Ediouro onde estou sorteando alguns livros bacanas lá no blog. Pra concorrer, acessa lá.

    Desde já, muito obrigada!
    Abração.

    P.S.: E obrigada por seguir meu blog ;)

    ResponderExcluir
  6. Guardo o meu exemplar, com o máximo carinho... Abraços para todos os amigos confederados participantes...

    ResponderExcluir
  7. Guardo o meu exemplar, com o máximo carinho. Parabéns e abraços, para os meus caros confederados...

    ResponderExcluir